quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A espera da bendita Chave

A espera da tão sonhada chave do nosso(meu e do meu Amor Felipe)tão sonhado Apartamento e nossa primeira vistoria não foi nada de bom, várias imperfeições, tais como: - manchas nas pinturas -caixa da descarga com folga -pia mal instalada - quase nenhuma janela fecha e por ai vai e o mais interessaste foi que a poucas semanas tivemos a tão Assembléia de instalação do condominio, agora me digam como fazem essa assembléia e não estão nem preparados para receber todos os condominos? É essa a pergunta que a maioria dos que compraram um apartamento no mesmo empreedimento e até hoje não receberam as chaves por conta de reparos que ficaram de fazer. Até quando vamos esperar pq eu já vou fazer 2 ano que comprei esse apartamento e nada. E para piorar a situação só promessa dessa nossa revistoria, o que mais tenho medo é de chegar lá e não está tudo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário